quarta-feira, 28 de julho de 2010

A avaliação dos gaúchos

As administrações da governadora Yeda Crusius (PSDB) e do prefeito José Fogaça (PDT) estão nas últimas colocações em avaliação realizada pela instituto DataFolha (registro que particularmente não atribuo muita credibilidade as pesquisas realizadas por esse instituto).

Diante desse fato, o jornal Zero Hora do grupo RBS produziu mais essa incrível manchete: "Datafolha aponta má avaliação de gaúchos".

A gazeta do grupo RBS, mais uma vez, parece não compartilhar com a população a mesma avaliação dos governantes, fazendo contorcionismos em suas manchetes.

Com todo esse esforço midiático, a grande pergunta é: qual  será a avaliação dos gaúchos sobre o oligopólio midiático regional?

2 comentários:

Anônimo disse...

Pela manchete, parece que a avaliação é que é má, e não o desempenho do avaliados. Uma boa técnica de redação para livrar a parceria.

José Renato Moura disse...

Parace que, para a RBS, não são os governos Fogaça e Yeda que são considerados ruins, mas sim a população gaúcha que, por algum motivo desconhecido, os avalia mal. É dose! Por essas e outras é que eu cancelei minha assinatura da ZH, alguns meses atrás, a agora larguei a última coisa da RBS que assistia, o Jornal do Almoço. Ao meio-dia, escuto um programa da Rádio São Luiz, que se refere ao cotidiano da minha cidade.

Seguidores

Direito de Resposta do Brizola na Globo