sábado, 3 de julho de 2010

Yeda no "Estado das maravilhas"


A governadora Yeda (PSDB) diz, na página do PSDB (leia aqui), que "o Rio Grande Sul é um grande canteiro de obras. Para chegarmos nesta fase, realizamos o dever de casa".  Yeda Crusius afirma ainda  "Quebramos paradigmas, superamos crises e criamos as condições necessárias para realizar uma das maiores reformas de Estado deste País, o que chamamos de choque de gestão. Isto sedimentou o nosso crescimento".

Infelizmente, a governadora YEDA deve estar sofrendo de alucinações ou acompanhando Alice no País das maravilhas.

O Rio Grande do Sul se encontra há anos nas últimas colocações em crescimento do PIB entres os estados da Federação. Obras públicas com recursos estaduais são raras, basta ver o péssimo estado das rodovias e as escolas de lata. A governadora tucana deve estar vivendo em um universo paralelo mantido pelo oligopólio midiático regional.

Um comentário:

Prof. Álvaro disse...

Ótima Partisan, será que a governadora governa o RS ou ela governa um outro estado em um outro planeta? Pois eu sou professor estadual a muitos anos e esse governo do RS é um dos piores no que sinto e pelos dados. Mas vamos com calma tem algumas coisas boas. Como: Livro didático e merenda escolar nas escolas estaduais de ensino médio. Hum esses são programas do Governo Federal. Desculpe governadora eu tentei defendé-la mais acho impossível.

Seguidores

Direito de Resposta do Brizola na Globo