sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Bateu o desespero

 Os Democratas parecem ter abandonado o debate político, optando por teorias da conspiração vulgares,  acusações rebaixadas e suposições sem nenhum fundamento, tudo temperado pela velho estilo dual da guerra fria. Resultado, talvez, das pesquisas eleitorais ou do episódio do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, que parecem ter levado a agremiação de direita ao desespero.  

Uma opção nada edificante para consolidação da democracia, mas, afinal de contas, compromissos com a democracia nunca foram uma marca na história dos democratas mesmo.  

Veja a seguir as últimas pérolas do partido ou confira na própria página do DEM clicando Aqui.

O presidente Lula da Silva pensa que popularidade é patente que consente tudo. Esta deve ser a razão que o leva a desrespeitar as leis eleitorais e usar dinheiro público a rodo para montar palanques ilegais pelo país afora com um só objetivo: sabotar a alternância de poder no Brasil. 

Não podemos perder de vista que a operação levada a cabo para dar fim à rotatividade democrática, além de ilegal, é profundamente imoral. Fiel ao estilo de Chávez, Lula da Silva está minando o Estado de Direito, sem se importar com o destino do pais.

Nada desculpará os métodos deste governo e os danos que fazem ao Estado de direito. Para a democracia, é vital contrariar Lula da Silva e organizar a resistência democrática e republicana ao projeto do Governo de perpetuar-se no poder.

Nenhum comentário:

Seguidores

Direito de Resposta do Brizola na Globo