sábado, 13 de fevereiro de 2010

Canteiro de obras midiático

O governo Yeda foi indiscutivelmente marcado pelo descaso com a área social. Basta lembrar das escolas de lata, dos baixos investimentos em saúde, das rodovias esburacadas, das pontes caídas, sem falar do abandono da assistência social e das políticas habitacionais.

Mesmo diante desse triste cenário, a colunista do grupo RBS, que se autodenomina abelinha (mas não produz nenhum tipo de alimento), conseguiu criar uma versão muito diferente dessa realidade. Segundo divulga a colunista, há um depósito do Centro Administrativo cheio de placas para inaugurações de obras. A idéia é complementada com a afirmação de um secretário de estado de que a governadora não teria nem tempo suficiente para participar de todas as inaugurações previstas. Uma visão de inegável simpatia a candidatura tucana.

Com o maior grau de rejeição entre os candidatos e a pior avaliação da história dos governadores gaúchos, os estrategistas da candidatura Yeda tem um enorme desafio pela frente. E, pelo visto, já teve início um gigantesco esforço para, ao menos, criar midiaticamente um palanque no Estado mais palatável ao candidato tucano à presidência.

Nenhum comentário:

Seguidores

Direito de Resposta do Brizola na Globo