sábado, 13 de fevereiro de 2010

Governador José Serra à beira de um ataque de nervos

O governador paulista e candidato tucano à presidência da República, José Serra, parece estar à beira de um ataque de nervos. Vários fatores podem estar contribuindo para o seu desequílibrio emocional: o caos gerado pelos alagamentos em São Paulo; as últimas pesquisas eleitorais; a prisão do governador do Distrito Federal José Roberto Arruda e as declarações do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Recentemente, o governador José Serra (PSDB) se irritou e bradou contra uma repórter da TV Brasil em razão de uma pergunta sobre os problemas na capital pautista. Ontem, ao se defrontar com uma manifestação dos Sindicato dos Professores, numa solenidade no interior de São Paulo, Serra chamou um dos manifestantes de "energúmeno".

Fatos muito sintomáticos do estado emocial do pré-candidato tucano.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele está meio perdido. Acho que o FHC lhe faz mais mal que os lulistas....e do FHC não é fácil se livrar.

José Renato Moura disse...

Eu não duvido que esse cara acabe desistindo de concorrer a Presidente, preferindo tentar a reeleição em São Paulo. Mas torço que seja ele mesmo o candidato oposicionista. Tenho para mim que a Dilma vai patrolar esses caras. E se o Lula entrar para valer na campanha, arrisca até a não dar segundo turno.

Seguidores

Direito de Resposta do Brizola na Globo