terça-feira, 25 de maio de 2010

Governo YEDA reedita manobra das estradas de papel


Os governos Simon (PMDB) e Britto (PMDB) ficaram famosos na história política do Estado por anunciarem, no último ano de seus governos, inúmeras obras de pavimentação que nunca sairam do papel. Pois, agora, a governadora Yeda (PSDB) resolveu reeditar a manobra das "estradas de papel".

As rodovias estaduais já são conhecidas pelas péssimas condições de conservação, buracos e abandono. Após 03 anos de inoperância, a governadora tucana quer fazer crer investirá R$ 1 bilhão em pavimentação e recuperação de aproxidamente 350 estradas faltando pouco mais de 7 meses para o fim do seu governo. Ou seja, o governo YEDA despreza a inteligência e a memória dos gaúchos. 

Um governo marcado por índices históricos de reprovação que não se envergonha de criar expectativas e compromissos que recairão sobre o próximo governo. Atitude que conta, novamente, com a cumplicidade do oligopólio midiático regional, sempre tão zeloso com a responsabilidade fiscal e rígido na cobrança  da execução das obras de governos adversários, é claro.

Um comentário:

Prof. Álvaro disse...

Pois é seu partisan é um governo de faz de conta. Eu nunca me enganei com o discursinho furado dessa aí que se diz governadora. Digo isso pois para mim como gaúcho é uma vergonha para nós termos uma (des)governadora que manchou a história e a reputação dos gaúchos na política, para mim muito pior que o Britto, mas como tem um discurso preparado pelos amiguinhos e a blindagem da imprensa passsa como se fosse nada.
E isso já é um baita lucro para ela.

Seguidores

Direito de Resposta do Brizola na Globo