A oposição demo-tucana está realmente à beira de um ataque de nervos. O Senador Heráclito Fortes chegou a se envolver em confusão com outro passageiro no aeroporto. Notícia publicada no G1 apresenta a seguinte versão relatada pelo senador do DEMO:
Segundo Heráclito, a origem da confusão se deu mais de meia hora antes do pouso. O senador teria pedido um copo d’água a uma comissária de bordo para, segundo ele, dissolver um medicamento que está tomando para dores no joelho. “Ela disse que tinha encerrado o serviço de bordo.” Heráclito reclamou, mas a funcionária teria dito que a suspensão do serviço era uma orientação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Quando deixava o avião, porém, um comissário teria oferecido água ao senador. Ele então teria explicado que a água não era mais necessária. Nesse momento, um passageiro que aguardava para desembarcar teria começado a ofender o senador. “Sai daí, idiota. Sai daí, imbecil”, teria gritado o passageiro.
Acredito que a única dúvida é se o passageiro estava reagindo a algum comportamento do Senador ou se apenas externou o que muitos brasileiros pensam sobre vossa excelência.
Um comentário:
Caso típico de "si non è vero, e bene trovatto"
Os senadores, sem exceção, todos merecem ser chamados de idiotas.
Postar um comentário