quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ministro Nelson Jobim quer alterar nosso idioma


O Ministro Nelson Jobim faz um esforço linguístico para promover a privatização dos aeroportos. Como a população brasileira está resabiada com os trágicos efeitos da perda de controle público de setores estratégicos, o ministro quer convencer que a proposta de privatização não é privatização.

Segundo notícia publicada pela Agência Brasil, para Jobim, o termo privatização é um equívoco. “Privatização significa venda. E não vai se vender nada. Concessão não é privatização”, insistiu Jobim disse ainda que o ministério está trabalhando no sentido de definir modelos de concessão para os aeroportos nacionais. “O que podemos sugerir ao presidente é, primeiro, a existência de um modelo de concessão, o que é completamente diferente de autorização ou de permissão.”

Pelo visto o ministro compartilha da opinião daquele famoso apresentador de telejornal. Ambos pensam que o povo brasileiro é idiota e o tratam como fariam com o Homer Simpson.

5 comentários:

José Ren ato Moura disse...

Esse infeliz está usando o mesmo argumento que o Prefeito de São Luiz Gonzaga, e seus parceiros, que agora passaram a dizer que a concessão dos serviços de água e esgoto para uma empresa privada não é a privatização. Até Parece.

Anônimo disse...

Esse infeliz Nelson Jobim não de um vagabundo!!!

Marcio disse...

Todos querem mamar nas tetas, da Infraero,o que não falam é que quando um vôo atrasa a culpa é da empresa aérea,quando há um assalto na linha vermelha a culpa do Sergio Cabral que dá somente 2% de aumento aos policiais que ainda restam, quando o trem atrasa a culpa é de quem privatizou os mesmos,
Deixem a Infraero em paz.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Todos dizem a mesma coisa agora lhes pergunto quem diz que sera uma concessão... falaram em concessão nas BR aqui do paraná... e agora todos pagam preços absurdos para ter oque tinhamos de "graça" impostos ... os mais altos do planeta... hj vejo que pagamos pelos curruptos... pedagios .. altos... altas tarifas... altos impostos..e de entre linhas e asteriscos.. que mudam apos a concessão.. aqui no paraná.. os caminhoes nao pagavam no inicio da concessão.. rodados elelvados hj depois de 2 anos de concessão.. pagão... . temos que lutar contra a entrada de empresas que vão pagar as eleicões de politicos que não defendem nossos interresses e sim o deles.... forá politicos curruptos... "FORÁ Ministro Nelson Jobim" CURRUPTO.. VAI QUERER PAGAR QUAL REELEIÇÃO ...DE UM TIO PRIMO SOBRINHO.. FILHO... PALHAÇADA ESTAMOS DE OLHO....Ministro Nelson Jobim

Seguidores

Direito de Resposta do Brizola na Globo