quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Personagem de história em quadrinhos


Os últimos acontecimentos na política do Rio Grande estimularam a minha memória e imaginação. Na infância foi um leitor voraz de histórias em quadrinhos. Não pude deixar de lembrar da Vovó Metralha.
Como faz o diário da mídia corporativa regional, eu também vou escolher o personagem desta semana. A Vovó Metralha é o meu personagem da semana.

9 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKK
Será que essa vovó se levanta da cadeira por menos de 100 mil?????

Cel disse...

Bem ao estilo da Dilmachadão na época da guerrilha!

BenHur disse...

Pô Cel., será que tu és da mesma famiglia dessa vovó?

Anônimo disse...

O cel. deve saber bem.
Afinal deve ser daquela tropa de abnegados pré-aposentados que tiram turno de CC no palácio...
Deve conhecer bem os adidos junto ao TJ e o TCE, gente valente e prestadora ...
E deve estar por dentro dos gastos para a casa da vovó metralha, já que foram feitos em parte pela casa militar.
Temos duas polícias que não nos servem, três se deixarmos a guarda municipal virar coisa grande. E a polícia mais bem equipada, que está bem na foto, é pilotada por gente que só quer se arranjar, se aposentar numa boa ou virar juíz militar sem fazer concurso ...
Estamos bem servidos com esse colegas do cel...
Desculpe a brincadeira, não quiz ofender, sabemos que o cel não é da tropa, que ele é um desse provocadores que só se faz.
Um coronel de verdade não tem tempo para teclar nos blogs.

Anônimo disse...

A NOTA DO GOVERNO
Gestão Pública
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em respeito aos gaúchos e com a transparência que caracteriza um governo eleito democraticamente, é necessário restabelecer a verdade dos fatos. Assim, diante das infundadas informações sobre aquisição de bens patrimoniais para a casa da governante, fica esclarecido que: 1. É totalmente legal a aquisição de bens e serviços necessários à habitabilidade do local onde o governante reside. 2. Os bens adquiridos tiveram processo de compra e pagamento aprovados pela CAGE, e estão devidamente registrados no patrimônio público, com termo de responsabilidade. 3. No final do mandato, o governante tem que restituir os bens ao Estado ou indenizar pelo valor da compra, portanto sem nenhum prejuízo ao erário público. 4. Ainda na data de hoje, o deputado Daniel Bordignon teve vista de um dos processos referidos nas infundadas informações. 5. Todos os dados referentes ao assunto serão totalmente disponibilizados ao Parlamento, já nesta quinta-feira (08/10), tão logo estejam reunidos os processos. Está claro, portanto, que a ação do Governo é legal e transparente, amplamente documentada. A publicação distorcida de fatos, além de descabida e inaceitável, é mais uma oportunidade para confirmar a insidiosa tentativa de desqualificar o governo, agredir a tradição de honradez e correção dos gaúchos e contribuir para o enfraquecimento da imagem do Estado. Governo do Estado do Rio Grande do Sul

Vladimir disse...

Hum, tudo bem. No fim do mandato a vovó metralha vai devolver o piso da garagem, a decoração dos quartos, etc... E eles querem que a gente acredite nisso. Só podem estar brincando.

Cel disse...

E por que ela não pode devolver ou pagar ao erário?

Se tivesse cartão corporativo seria muito mais simples.
Se tivesse se mudado para o Palácio poderia gastar muito mais.

Um certo governador que residiu por lá bebeu muita caipirinha, engraxou muito os bigodes e limpou o fiofó com papel higiênico pago pelo contribuinte.

É legal? É.
É moral? Não sei. Tem um deputado Pavão que retira diárias para dormir em casa nos finais de semana em Erechim.

Vão se catar seus invejosos!

Remindo disse...

E o metralha Rigotto, o metralha Simon, o metralha Padilha, o metralha Germano, o... cansei, é muito metralha.

Anônimo disse...

kakakaka Vovó PTralha. Esta é boa.

Seguidores

Direito de Resposta do Brizola na Globo