terça-feira, 6 de outubro de 2009

Policiais Militares protestaram em Porto Alegre

Cerca de CINCO MIL policiais militares protestaram onttem em Porto Alegre por reajuste salarial. Eles saíram em caminhada da Praça Brigadiano Sampaio, ao lado do Comando-Geral da Brigada Militar, e seguiram pelas principais ruas da Capital até o Palácio Piratini.

Os policiais exigem a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição número 300, que prevê que o salário da categoria em todo o país não seja inferior ao do Distrito Federal. O salário em Brasília é em torno de TRÊS MIL reais. Os policiais também querem que o governo estadual aumente o salário do estado, um dos mais baixos de todo o país. Informações da Agência de notícias Chasque.

Priorizar os maiores salários do Estado e esquecer a maioria os trabalhadores que prestam serviços essenciais para população gaúcha, como educação, segurança e saúde, é outra marca do chamado "choque de gestão" do governo tucano e seus aliados.

Um comentário:

claudia cardoso disse...

Que coisa! Marcha de policiais? Como se sentiram, ao se equipararem aos professores, estudantes, funcionalismo estadual e sem terra?

Bando de subversivos esses PMs!!!!! A sorte, que não haviam colegas prontos a baixarem a ripa nos baderneiros!

Seguidores

Direito de Resposta do Brizola na Globo