Os péssimos serviços da telefonia celular, sem falar nos preços exorbitantes para os padrões mundiais, estão gerando um consenso na sociedade. Até o deputado Osmar Terra do PMDB/RS, partido que promovou e ardorosamente defendeu a privatização da empresa pública de telefonia do Rio Grande de Sul - a CRT - realizou pronunciamento na Câmara dos Deputados denunciando a situação.
Segundo notícia da Rádio Câmara, o ex-secretário estadual da saúde do governo YEDA, reclamou da dificuldade crescente de falar ao telefone celular dentro dos centros urbanos. Na visão do deputado, o que está acontecendo em bairros centrais de Porto Alegre, por exemplo, é um problema grave e vergonhoso.
Para OSMAR TERRA, é inconcebível que diante de tantas propagandas referentes aos avanços das companhias de telefonia móvel, os usuários do serviço continuem enfrentando os mesmos problemas.
O deputado apenas esqueceu de mencionar que o atual estado das coisas foi planejado e implantado por governos que contaram com seu incondicional apoio e participação (FHC e Britto). Mas, essas coisas é melhor apagar da memória mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário