quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A política da destruição



O  Brasil ficou, durante os 8 anos do tucanato, sem planejamento e investimentos pesados em infraestrutura, criando um sério entrave ao seu desenvolvimento. O Programa de Aceleração do Crescimento - PAC - surge como proposta para superar esse cenário, planejando um conjunto de ações e investimentos capazes de destravar ponto essenciais para o crescimento econômico do País. Uma realização que pode ser pontualmente questionada para seu aperfeiçoamento, mas cujo mérito é indiscutível.

Apesar disso, incrivelmente, o presidente do PSDB, Sérgio Guerra, falou com todas as letras, para quem quiser ler e ouvir, que pretende acabar com o PAC. O tucano não conseguiu esconder todo seu desprezo e contrariedade com os programas do governo federal.

A candidatura do tucanato, até aqui, não disse que projeto defende para o Brasil, mas afirma seguidamente o que pretende destruir: o PAC, o Bolsa Família, a Petrobras, o Minha Casa Minha Vida, etc... A seguir assim, o tucanato não apresentará programa de governo, mas política de destruição.

2 comentários:

Anônimo disse...

Espalhar boatos infundados não deve ser apanágio só do PT. Assim sendo a oposição também deve espalhar boatos mesmos os mais sem lógica. Por exemplo podem dizer que a Dilma vai copiar fielmente as diretrizes do governo Chaves. Se eleita vai destruir as bases da estabilidade econômica em um ano teremos inflação de mais de 30%. Vai faltar produtos essenciais. A violência nas grandes cidades aumentará como em Caracas. Vai ter brigadas Dilmista intimidando opositores e por ai vai. A oposição também tem que mentir e impor terrorismo e medo no eleitores da Dilma.

Samir Hussein disse...

Boatos infundados. O Sérgio Guerra falou que iria acabar com o PAC em uma entrevista para Veja. Será que essa revista agora virou governista ou petista e eu não fiquei sabendo?

Seguidores

Direito de Resposta do Brizola na Globo