quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Grande ato público pelo impeachment de Yeda no dia 14 de agosto

Integrando as atividades da Jornada Nacional Unificada de Lutas, a Central Única dos Trabalhadores (CUT-RS), centrais sindicais e a Coordenação dos Movimentos Sociais (CMS) convocam a sociedade para um grande ato público na próxima sexta-feira, 14, às 11h, em frente ao Palácio Piratini. A concentração será às 10h 30min.

O objetivo da manifestação é exigir o impeachment da governadora Yeda Crusius, que já teve seu afastamento solicitado pelo Ministério Público Federal na última quarta-feira, 05. Além disso, o ato reforça a necessidade das investigações que serão realizadas com CPI da Corrupção, na Assembleia Legislativa.

Para a CUT-RS, é chegada a hora de toda a sociedade gaúcha se unir aos trabalhadores através da ampliação de mobilizações sociais, exigindo o impeachment da governadora Yeda Crusius.

Antes, às 7h30 da manhã, haverá uma manifestação em frente à Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS). Informações da página da CUT-RS

O que: Ato Público pelo impeachment da Yeda

Quando: Sexta-feira, 14 de agosto, às 11h

Onde: Em frente ao Palácio Piratini

Um comentário:

Carlos Eduardo da Maia disse...

Impeachment baseado em quê, se não existe prova. A petição inicial do MPF não aponta nenhuma prova concreta contra a governadora!

A palavra golpismo, por acaso, tem duplo significado? Só vale contra governos simpáticos a uma certa esquerda?

Depois esse pessoal não entende porque motivos eles só conseguem doutrinar meia dúzia.

Seguidores

Direito de Resposta do Brizola na Globo