segunda-feira, 23 de março de 2009

E agora?


Nosso principal jornal local foi rápido em desmentir as denúncias do ex-ouvidor da Segurança Pública do governo YEDA com base em informações do Ministério Público Estadual. As manchetes afirmando que as escutas teriam sido obtidas legalmente foram fartas e noticiadas repetitivamente. Sobre o teor das denúncias pouco se falou, sobre o fato do investigado continuar ocupando posição estratégica na cúpula do Piratini, idem. Investigação sobre os fatos, matérias de página inteira e debates com especialistas na rádio e televisão, nem pensar.
Agora se confirma que sete das oito escutas entregues à OAB não foram obtidas no processo que tramita no Tribunal Regional Eleitoral, em segredo de justiça.
Mesmo após ter desacreditado erroneamente as graves denúncias do ex-ouvidor Adão Paiani contra o governo YEDA, o destaque para os novos fatos foi até agora mínimo, coisa de canto de página. Como esse blog tem afirmado: a credibilidade desse grupo de comunicação segue os índices de aprovação do governo tucano. É provável que a qualquer momento pule fora do barco da governadora que começa afundar aceleradamente.

Nenhum comentário:

Seguidores

Direito de Resposta do Brizola na Globo