domingo, 8 de março de 2009

Enquete da Semana

Aproveitando a tragédia que feriu 19 pessoas na BR-290, a governadora YEDA CRUSIUS (PSDB) voltou a defender os famigerados pedágios, reiteradamente rejeitados pela população. Segundo a governadora, responsável pela manutenção e segurança das rodovias estaduais:
O que as pessoas têm de entender para não se deixarem manipular é que elas estão pagando imposto e isso não está virando estrada. E que, quando o imposto é pago para usar a estrada, no caso o pedágio, como os comunitários do Daer, o imposto se volta para o benefício delas. A gente tem de enfrentar essa questão.
O que caberia perguntar a nossa governadora é o porquê os nossos impostos não estão virando estrada no RS.
Yeda disse ainda que:
Não vamos conseguir duplicar estradas por causa da falta de visão de futuro de algumas pessoas. Quando depender do governo estadual, iremos fazer.
Poderia a governadora nos dizer quem são essas pessoas. Seriam os que se opõem a privatização das rodovias, com pedágios em valores extorsivos e serviços precários, os quais comprometem o desenvolvimento do RS?
Mas, voltando a enquete, você acha adequado a governadora diante dessa tragédia retomar a promoção do projeto de interesse das concessionárias?

Nenhum comentário:

Seguidores

Direito de Resposta do Brizola na Globo