terça-feira, 24 de março de 2009

Governo Yeda: cada vez mais surreal


Questionada pelos jornalistas sobre a divulgação das gravações que motivaram as denúncias do ex-ouvidor da Segurança Pública, a governadora Yeda falou:
Determinei a abertura de uma sindicância. É surreal, a gente ter de explicar uma fita conseguida de forma ilegal. Mas o que é isso? Estamos passando por uma fase muito negativa que qualquer um pode chamar a imprensa e dizer que tem uma denúncia grave contra uma autoridade;
Vamos relembrar a governadora que as denúncias partiram de membro do primeiro escalão do governo, nomeado pela própria governadora. Parte das gravações foi obtida legalmente em processo judicial que apura crime eleitoral. Os fatos envolvem seu chefe de gabinete e indicam a prática de crimes gravíssimos, em especial a possível utilização do aparato de segurança do estado para espionagem política, chantagem e favorecimento de apadrinhados políticos.
Ao que parece, na lógica yedista, é ilegal fazer qualquer denúncia contra a sua autoridade.
O último a sair desse governo, por favor, apague a luz.

4 comentários:

Anônimo disse...

A macaca zira (que me desculpem os primatas)está novamente debochando desse povinho "bunda" do RS, que já ousou dizer ser o tal na política brasileira. Quem já elegeu Antonio Britto merecia algo pior.É surreal! Tomem nos dedos!

Anônimo disse...

Basta ver os indices do datafolha...

Anônimo disse...

Macaca Zira é ótimo. Eu sabia que essa foto me lembrava algo. Filme das antiga. Pobre macaca, ela não merecia isso.

Anônimo disse...

Macaca Zira é ótimo. Eu sabia que essa foto me lembrava algo. Filme das antiga. Pobre macaca, ela não merecia isso.

Seguidores

Direito de Resposta do Brizola na Globo