sexta-feira, 12 de junho de 2009

Peço desculpas ao mundo por ter mais pensamentos libidinosos do que a minha libido pode suportar.

Ser homem heterossexual, hoje, é mais difícil do que imaginam as demais opções sexuais. Primeiro porque a sedução feminina é cada vez mais presente pela mudança de comportamento social das mulheres. Segundo porque a imagem da sedução feminina está vendendo cada vez mais produtos.

Na televisão, os programas dominicais e as novelas são os campeões na exposição de moças em condição de apelo sexual, e estes programas são veiculados nos horários em que se tem mais tempo para estar à disposição da TV. Sendo os horários nos quais as famílias se reúnem... (preciso aqui de uma conclusão muito antropológica para o meu acúmulo). Há capítulos de novelas que mostram mais de uma cena de sexo no mesmo dia e os programas dominicais sempre expõem mais de dúzia de meninas dançando, com roupas sumárias, para excitar os homens e deseducar as mulheres.

Os comerciais de cerveja, que nem deveriam existir, são monótonos na exploração da imagem feminina jovem, associando sexo ao consumo da bebida. Saindo deste lugar comum corriqueiro da venda desta bebida alcoólica, vemos o corpo feminino, jovem e desnudo, vendendo desde pneus até produtos cosméticos direcionados à mulher.

Suporte o homem hetero esta carga libidinosa, mantendo as convenções sociais, o desejo por sua amada e o respeito por si próprio. Os que conseguem são mais felizes do que os outros.

Para o dia dos namorados faço deste pequeno libelo minha declaração de amor para aquela que disponibilizou o Rodrigues para acompanhar o meu nome, pois sou daqueles homens mais felizes do que os outros, por amá-la e por amor próprio.

Temos muitas razões para construirmos a 1ª Conferência Nacional de Comunicação.

Alguns links com informações sobre a conferência.
http://www.proconferencia.com.br/
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2009/05/446227.shtml
http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos.asp?cod=523IPB001
http://www2.fpa.org.br/portal/modules/news/article.php?storyid=4649

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que entendi o apelo dos produtos femeninos está aluvinando. Não aguenta mais de vontade ce colocar aquelas meias de seda, aquelea sainha básica.

Rodrigues disse...

Obrigada pela declaração!
Por amar-me e por amor próprio e por ser amado, que através de suas atitudes sempre voltadas para o desejo de construção de um mundo melhor,com mais estabilidade e solidez,torna mais construtivo e edificante nas mais diversas esferas o nosso amor. Eu amo você mais que eu!

Seguidores

Direito de Resposta do Brizola na Globo