sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

"PMDB não pode conviver com suspeitas", diz Simon


O senador Pedro Simon (PMDB-RS) fez um pronunciamento em plenário nesta quinta-feira (3) cobrando que o partido dê explicações sobre as denúncias de corrupção envolvendo a agremiação. “Não podemos conviver com suspeitas, insinuações, dúvidas, maledicências. Precisamos separar o que é verdade e o que é mentira. Precisamos distinguir entre os bons e os maus políticos”, disse o senador.

Simon afirmou que a direção nacional do partido precisa dar uma “satisfação cabal” sobre os temas mencionados. Ele cobrou ainda que a sociedade se envolva mais na política se manifestando sobre os escândalos. O senador afirmou ainda que somente uma reforma política poderá evitar a repetição destes fatos. As informações são do portal G1.

Obviamente, as palavras de Simon não se dirigiam às denúncias de corrupção que envolvem o governo Fogaça (PMDB) na capital e nem a governadora tucana do RS. Ao sul do rio mampituba, as atitudes e pensamentos do Senador sofrem uma transmutação radical. No RS, o PMDB se nega a participar das investigações e se nega a dar maiores explicações sobre as denúncias que atingem vários dos seus correligionários. Tudo sobre o silêncio sepulcral do Senador e parlapatão Simon.

Nenhum comentário:

Seguidores

Direito de Resposta do Brizola na Globo