terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Com a renúncia de Fogaça para concorrer ao Piratini, Porto Alegre poderá voltar a ter governo municipal



Durante a campanha eleitoral, José Fogaça (PMDB) afirmou que era candidato para governar Porto Alegre por 04 anos e que não seria candidato ao Palácio Piratini. Recentemente, questionado por um programa de rádio do grupo RBS, voltou a afirmar "peremptoriamente" que não seria candidato ao Piratini.

Após toda essa encenação, ontem, Fogaça assumiu  sua candidatura ao governo do Estado sob o pretexto de que "não pode deixar o PMDB sem rumo". Fogaça nega seu compromisso com os eleitores e deixa como legado uma capital totalmente "sem rumo", como demonstra magistralmente Paulo Muzell no blog RS URGENTE (leia aqui e aqui).

Uma péssima perspectiva para o Rio Grande, mas uma boa notícia para Porto Alegre que ganha a oportunidade de voltar a ter rumo, ou melhor um governo, após a triste gestão do prefeito preguiça.

Um comentário:

claudia cardoso disse...

Que meiga essa foto: Padilha segurando o microfone pra Simon. Além disso, outro indiciado, Záchia, ao lado do candidato ao GOverno RS.

Irão perguntar a ele: o senhor mentiu???????? Óbvio que não, mas a farsa do discurso contra Tarso veio à tona bem cedo.

Será que as pessoas, que se recusaram a votar no Tarso em 2002, lembrarão de sua própria indignação com o candidato Fogaça??? Qual a desculpa que darão à sua própria ignorância?

Seguidores

Direito de Resposta do Brizola na Globo