quarta-feira, 27 de maio de 2009

Caos nos presídios gaúchos e resultado da gestão nota zero do governo tucano

O caos nos presídios gaúchos é fruto da incapacidade de gestão do governo YEDA. O oligopólio de comunicação do Estado evita dar ênfase ao fato que o governo do estado dispõe de recursos federais do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania - PRONASCI - liberados há muito tempo, sem que governo YEDA realiza projetos ou promova a execução dos já contratados.
A incompetência da gestão é visível, pois há recursos de sobra disponíveis e houve tempo suficiente para execução dos projetos.
Enquanto o governo YEDA fica inerte, a situação do sistema prisional realimenta a explosão dos índices de violência, infernizando a vida dos gaúchos.
É um exemplo claro do que é "choque de gestão" tucano.
Ou seria fruto daquele ditado que "lobo não come lobo". Fiquei na dúvida.

4 comentários:

Carlos Eduardo da Maia disse...

Olha a demagogia, como se os outros estados brasileiros não tivessem problemas carcerários. Evidente que tem. DAqui a pouco a Yeda vai ser responsável pela gripe suina.... Vocês não acham que estão forçando a barra?

Noiram disse...

Foi ela quem se elegeu anunciando o jeito novo de governar. Cadê?

O capitalismo mata, morte ao capitalismo! disse...

Os recursos estão sobrando, só falta vontade e bons gestores paara mudar o mundo no capitalismo. Pó pará....parece o Roberto Robaina falando que o grande mal do brasil é que o dinheior é desviado pela corrupção...discursos de direita

Noiram disse...

O Britto não vendeu a máquina estatal para fazer caixa. Cadê? Ou ele vendeu a preço de banana ou foi desviado.

Seguidores

Direito de Resposta do Brizola na Globo