quinta-feira, 30 de julho de 2009

O pré-sal político é nosso

Quando se pensa que o governo chegou ao fundo do poço ele vai mais além e chega àquela substância escura e viscosa nas profundezas do inconfessável.

Quando a mídia burguesa local descartou o governador que trouxe a paz para a burguesia guasca, devia imaginar que um governo mais frágil, com partido minimamente organizado no estado e claramente neoliberal seria facilmente conduzido para a redenção dos afortunados.

Mas errou a mão e patrocinou um governo tão frágil, mas tão frágil que é quase impossível sustentar sem se fragilizar também. Aproveitemos o momento que é oportuno para demonstrar o absurdo do descompromisso desta nossa oligarquia midiática com a informação, para dizer o mínimo.

2 comentários:

Carlos Eduardo da Maia disse...

Governo Yeda claramente neoliberal, da onde cara pálida??? Que movimentos, por exemplo, o governo Yeda fez para privatizar o Banrisul? O governo Yeda não tem nada de neoliberal. É o mesmo que dizer que o governo Lula é comunista. Esse tipo de comentário não melhora e nem aprofunda a boa discussão política.

Anônimo disse...

Não a Yeda agora é de esquerda, keynesiana. Nunca fez parte do núcleo duro neoliberal da Faculdade de Economia da UFRGS. É tudo imaginação, assim como a corrupção no Detran, a mansão, o barbicha....

Seguidores

Direito de Resposta do Brizola na Globo