terça-feira, 14 de julho de 2009

O que disse a viúva de Macelo Cavalcanti na Assembléia Legislativa

Magda Koenigkan, viúva do ex-representante do governo Yeda em Brasília, Marcelo Cavalcanti, disse que foi avisada a tomar cuidade, pois "lá no sul eles são amadores".
Fiquei com a dúvida: isso quer disser que os aliados dessa gente no centro do País são "profissionais"?

Um comentário:

Anônimo disse...

Luciana Genro: impeachment de Crusius não sai porque ela “compra” voto

14/julho/2009 12:13 - Conversa Afiada

Paulo Henrique Amorim entrevistou a deputada Luciana Genro, do PSOL do Rio Grande do Sul, sobre a acusação da governadora Yeda Crusius de que Luciana faria parte de um complô para derrubar a governadora.

Veja a reposta de Luciana:

Paulo Henrique perguntou também por que não há o impeachment de Crusius ?

“Não há o impeachment porque a Assembléia Legislativa em primeiro lugar vem sendo “comprada”, tá? Vários parlamentares vem sendo “comprados” através da liberação de cargos. O Diário Oficial tem saído com muitas páginas nas últimas semanas de nomeações, liberações de verbas para bases eleitorais de parlamentares e também porque existem muitos parlamentares na Assembléia que também estão envolvidos, cujos nomes inclusive já vieram à tona em investigações da Polícia Federal, no depoimento dessa testemunha que é o Lair Ferst.
Então, alguns tem medo dessa investigação porque eles próprios podem estar implicados e outros trocaram, né, a sua função fiscalizatória por cargos e verbas de suas bases eleitorais.”

Seguidores

Direito de Resposta do Brizola na Globo