quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Golpista diz porque Zelaya foi deposto


O golpista hondurenho Roberto Micheletti confessou que o presidente hondurenhoh Manuel Zelaya foi deposto por se adotar posições de "esquerda". Segundo notícia publicada pela Folha de São Paulo online,"Micheletti, afirmou nesta quarta-feira que o fato de Manuel Zelaya, um rico proprietário de terras, ter se tornado "esquerdista" depois de chegar ao governo foi um dos motivos para que fosse deposto, quando tentava mudar a Constituição de uma forma considerada ilegal pela Suprema Corte".

"Tiramos Zelaya por seu esquerdismo e corrupção. Ele foi presidente, liberal, como eu. Mas se tornou amigo de Daniel Ortega, [Hugo] Chávez, [Rafael] Correa, Evo Morales", declarou Micheletti, referindo-se aos presidentes de Nicarágua, Venezuela, Equador e Bolívia, respectivamente.

Ainda segundo Micheletti, ex-presidente do Congresso elevado à Presidência há três meses após a deposição de Zelaya, disse que a posição do presidente deposto "preocupou" as autoridades do país, porque ele "se tornou esquerdista" e convidou "comunistas" para compor seu governo.

Agora tá tudo bem explicado. Para os golpistas o presidente hondurenho pode até ser "corrupto", mas de "esquerda" não. Os especialistas da mídia corporativa devem conhecer alguma cláusula pétrea na Constituição do país que proíba que propostas com tal ideologia sejam defendidas pelos governantes.

3 comentários:

Anônimo disse...

É que corroper-se é virar esquerdista do ponto de vista dele.

João Batista disse...

O Azenha tá divulgando notícia que diz que o goriletti foi ladrão de carros. Por isso, o problema é ser de esquerda pois corrupção, roubo e outros ilícitos não surpreendem ele.

Cropsiva disse...

E se a dona constituição falar, tá falado, que se f... a vontade da maioria... Esse povo quer sempre impor sua vontade, é brincadeira...Imagina, mexer numa cláusula PÉTREA!!!! PÉTREA! Ou seja, quem são esses paagão para mudar uma vontade divina, do nosso sr JC!!!

Seguidores

Direito de Resposta do Brizola na Globo