sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sem pressa

Se depender do ritmo da gestão da Prefeitura de Porto Alegre para preparar a cidade para receber a COPA do Mundo, a competição terá que ser transferida para 2034. Afinal para que tanta pressa?

6 comentários:

Noiram disse...

Ano que vem tem eleições para governador, e ele está cobiçando a vaga. Não começa agora porque seu substituto é quem levará o crédito na inauguração das obras.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Acho Fogaça bem fraquinho, mas vai ser ele quem vai concorrer com Tarso. Fogaça é medroso. Mostrou isso no caso do POntal do Estaleiro. A Câmara aprovou e ele deveria ter homologado a decisão, mas teve medo. Um bom governante, um bom administrador não tem que ter medo, tem que fazer. E Fogaça não faz.

Felizberto disse...

Se até tu Maia achas isso, é porque o cara é muito, mas muito ruim mesmo, uma unanimidade afinal.

Anônimo disse...

Nada de quererem substituir o prefeito pelo vice agora. Votaram nele vão ter que aguentar até o fim. Rsrsrsrsrs....

Carlos Eduardo da Maia disse...

Só que Fogaça, Felizberto, ganhou do PT em Porto Alegre com um percentual muito grande de diferença. Eu ainda não tenho candidato, mas o seu Tarso se inclinar em fazer um governo de coalisão e prometer mexer nas estruturas falidas do RS, inclusive no PCS do Magistério, posso votar nele.

Felizberto disse...

Ledo engano caro Maia, não sou eleitor do Tarso. Muito pelo contrário, nutro profundas diferenças políticas com ele. Só votarei nele em último caso e para evitar males maiores.

Seguidores

Direito de Resposta do Brizola na Globo