sexta-feira, 4 de setembro de 2009

HIPERTENSÃO

AVISO de UTILIDADE PÚBLICA

4 comentários:

Carlos Eduardo da Maia disse...

Foi exatamente a mudança do marco regulatório em 1997 que flexibilizou e agilizou a Petrobrás que teve condições, assim, de fazer parcerias com entidades nacionais e internacionais que propiciou a descoberta do pré-sal. E os jurássicos querem voltar ao status quo anterior? Absurdo.

O Brasil tem sim que utilizar os recursos do pré sal no investimento em educação, saúde e infra estrutura. Naõ se pode usar para pagar folha de pagamento. Não é necessário também criar uma nova Petrosauro. Nova estatal para quê? para dar grana ao Sarney e ao Lobão?

Anônimo disse...

Se dependesse do Maia, a Halliburton poderia embarcar petróleo in natura em alto mar para os EUA e nos informar o que quisesse.
Feito o medidor de petróleo lá do Iraque, a última peça de maquinário destruída pela guerra e ainda não reparada.

Daniel Pearl Bezerra disse...

Solicitamos o teu apoio na votação e na divulgação:
A Singular Digital, em parceria com a HP, Grupo Ediouro e o Best Blogs Brazil, promove o primeiro Prêmio BlogBooks que transformará os melhores blogs do Brasil em livro. O BlogBooks terá a participação de 120 blogs, divididos em 12 categorias (humor, quadrinhos, entretenimento, artes e cultura, comunicação e negócios, universo feminino, universo masculino, sexo, gastronomia, religião, política e tecnologia). A votação termina em 18 de setembro.
O BLOG DA DILMA é o único blog de Esquerda Petista que concorre ao melhor blog na categoria POLÍTICA no Concurso da BIENAL DO LIVRO 2009. Solicitamos teu apoio na divulgação e na votação. Se Blog da Dilma for o vencedor além de tornar um Livro, terá uma grande divulgação na mídia nacional, e será excelente para a candidatura da Ministra Dilma Rousseff. Divulgue para os internautas do teu blog. Um grande abraço, Daniel Pearl e Jussara Seixas – editores do blog.
Endereços para você votar: http://dilma13.blogspot.com/
ou http://www.blogbooks.com.br/categorias/politica/

Francisco disse...

E segue o Maia com suas críticas oriundas do repeteco midiático.
Existem um sem número de avaliações técnicas que mostram as inverdades do blábláblá de que a Petrobrás "deu um salto"após a privatização...
Mas tem gente que quer usar a lógica do avestruz, colocar a cabeça num buraco no chão e negar a realidade

Seguidores

Direito de Resposta do Brizola na Globo